Páginas

SEJAM TODOS BEM VINDOS...........

Seguidores

sexta-feira, outubro 29, 2010

SAO PAULO

HOJE ESTOU EM SAO PAULO,CIDADE LINDA QUE AMO.
AQUI ESTAO MEUS AMIGOS.
FAMILIA.
E MEUS AMADOS FILHOS..........SINTO SAUDADES DE VOCES.
HJ MORO NO RIO DE JANEIRO, CIDADE QUE ADOTEI E ESCOLHI PARA VIVER, MAS COM CERTEZA, NAO ME ESQUEÇO NUNCA DE TODOS QUE AMO E MORAM AQUI EM SP.





Cidade cantada em versos
Que vive na correria
De contrastes diversos
Violência na periferia

Cidade de oportunidades
Esteio do imenso Brasil
Cidade das igualdades
Terra de povo varonil

Em suas praças, parques e recantos
Aposentados e crianças
Duas gerações distintas
Que nunca perdem a esperança

Em tuas ruas correrias
Do povo que vai em busca do pão
Em sua labuta diária
Que engrandece a nação


São Paulo da garoa
Cidade de gente boa
Cidade de feitiços mil
Esteio do grande Brasil

Minha alma enamorada
Traz um hino na garganta
Emoção, voz embargada
Canta São Paulo, canta

Cenas poéticas

Juraci Rocha da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário