Páginas

SEJAM TODOS BEM VINDOS...........

Seguidores

sábado, março 26, 2011

Carta de Seth – Cidade dos Anjos) QUALQUER SEMELHANÇA É UMA FELIZ COINCIDÊNCIA







Carta de Seth – Cidade dos Anjos)
QUALQUER SEMELHANÇA É UMA FELIZ COINCIDÊNCIA

Sou feito de sentimentos, emoções, de luz, de amor!
Sou a voz q você ouve quando pede um conselho!
Sou quem toma você nos braços quando necessita!
Talvez agora, enquanto lê essas palavras, eu esteja ao seu lado...
Olhando dentro dos seus olhos como quem quisesse enxergar o q o seu coração demonstra...
Mais tarde a noite quando vc se deita... sou quem nina os seus sonhos...
Se ao menos você pudesse me perceber... se notasse o q eu sinto ao seu
lado...
 Basta você querer, basta por alguns instantes esquecer seus problemas, fechar os olhos como se nada mais existisse...
Deixe-me chegar perto de você... sentir seu abraço...
Sinta meu coração batendo ao compasso do seu...
SINTA QUE NÃO ESTÁ SÓ, NUNCA ESTEVE...
Apenas esqueceu de olhar mais com os olhos do seu coração...
Então abra os olhos... e veja os meus... me conheça...

QUEM SOU EU PARA PEDIR QUE ME NOTE?
APENAS UM SER HUMANO QUE SE DEIXA LEVAR POR SUAS EMOÇÕES...
QUE DESCONHECE O QUE É ERRADO QDO DIZ AMOR TE AMO... SE ENTREGA TOTALMENTE SEM PUDOR PRA TE FAZER FELIZ.. SE RENDE...
VAGANDO POR ESTRELAS... NUVENS... PELO CÉU ESCURO DA NOITE...TODA VEZ QUE ESTA SOZINHA .........
Olhando você, observando você...
Deixando as vezes uma lágrima cair e se transformar em uma gota de sereno que toca seus lábios...
Lágrima esta por não poder nada mais que ver você...
Sentir sem poder tocar...

Manifestando através de pequenas coisas...

Como o toque de uma criança acariciando o seu rosto
Palavras escritas na página de um livro que te chamam atenção...
Palavras que mexem e emocionam o seu coração... como um sussurro em seu ouvido...
E se um dia uma brisa leve e suave tocar seu rosto...
É apenas a minha saudade que te beija em silêncio...
Fico assim... dizendo coisas q me aparecem dentro do peito...
Contando o que se passa em mim... como se tivesse desabafando...
Continuarei aki, meio q escondido... ao seu lado... olhando e sentindo você...
Esperando q um dia vc deixei seu coração olhar... e me ver...
Daí, enfim, eu poderia mostrar o quanto você é especial pra mim...


TENTO TRADUZIR EMOÇÕES QUE EU NUNCA SENTI ANTES
ALGO REALMENTE NOVO PRÁ MIM... PAZ... ATRAÇÃO... PÁIXÃO... AMOR!
ALGO ESPECIAL, SINCERO, VERDADEIRO!
OFEREÇO AO MEU AMOR POR TUDO Q ELE ME FAZ SENTIR... EU FARIA TUDO DE NOVO... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário