."Não é o fim do mundo"
Você já passou por muitas ruins nessa vida e achou que o mundo ia acabar.
Coisas ruins que só são ruins pq são estranhas ou diferentes daquilo que você conhece. Coisas ruins que eventualmente trazem consequências boas ou, no mínimo, te fortalecem e te ensinam a enfrentar as próximas coisas ruins que com certeza virão.

O medo de tudo dar errado, sempre. A mistura de medo e satisfação de saber que você mudou. O medo de tomar aquela decisão que mudaria toda sua vida em poucas semanas, a vontade era de não ter que decidir nada nunca mais. O medo maior ainda de se acostumar com a decisão tomada, tentando calcular cada consequência que isso terá em cada aspecto de sua vida. As noites de domingo com choro, sofrendo antecipadamente por coisas que você nem sabe se te farão sofrer.
Enfim, todas aquelas crises que todo mundo passa em todas as fases da vida. Por várias e várias vezes você tem certeza que o mundo acabou.
Mas aí você acorda e vê que a terra continua girando independente do seu sofrimento. As pessoas continuam vivendo suas vidas e você também tem que viver a sua, levantar da cama e sorrir para os estranhos que convivem com você. Até que um belo dia - e você nunca sabe quando esse belo dia vai chegar - você se descobre feliz com sua nova situação. E um dia você vai descobrir que o mundo não acaba nunca!


Nenhum comentário:
Postar um comentário