Páginas

SEJAM TODOS BEM VINDOS...........

Seguidores

sexta-feira, março 18, 2011

O Principe Safire da Terra de Prata


 


Resumo do episódio: (traduzido do site oficial, pela Comentarista Anita)
O Principe Safire da Terra de Prata era, na verdade, uma garota. Ela foi criada como um principe, disfarcada de menino, pois uma garota nao poderia herdar o trono.
Além desse problema, por causa de uma brincadeira feita por um anjinho chamado "Ching", ela nasceu com a mente de um menino e o corpo de uma menina.
Depois de uma bronca de Deus, Ching tem que vir a terra devolver a Safire sua mente de garota. Mas sob as circunstancias atuais, parece melhor deixar que ela continue pensando como um garoto.
Ching entao decide esperar e ver como Sapphire irá se virar por hora.

 ACHEI ESSE POSTE NUM BLOG AO TA AI O  ENDEREÇO.
{http://www.comentariosemserie.com/1970/04/princesa-e-o-cavaleiro-s01e01-o-prncipe.html}
ME LEMBREI DA MINHA INFANCIA, ONDE EU SONHAVA, ESSE DESENHO ANIMADO QUE PASSAVA ERA MUITO LINDO, EU SEMPRE FUI FÃ DA PRINCESA E O CAVALEIRO.
FOI MUITO BOM RELEMBRAR, EU E MEUS IRMAOS  NAQUELA EPOCA NOS DIVERTIAMOS MUITO, ERAMOS CUMPLICES, ISSO ACONTECE ATE HJ, NINGUEM , NINGUEM NESSE MUNDO VAI TIRAR ISSO DA GENTE.A BELEZA E A MAGIA DE SERMOS CRIANÇA.
OBRIGADA DEUS POR ELES EXISTIREM E TEREM FEITO PARTE DA MINHA INFANCIA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário