Páginas

SEJAM TODOS BEM VINDOS...........

Seguidores

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Especialmente pra vc THIAGO..........

Nossa qto tempo nao venho aqui, mas nao por falta de tempo ,mas isso deixa pra la.O tempo judia maltrata nossos coraçoes qdo sentimos falta, qdo sentimos saudades.

Fim de ano correria, esse fim de ano recebi amigos e parentes aqui em casa, uma amiga muito querida, que no ano passado conheci na net, fiz amizade e foi se chegando ,chegando, e hj somos muito amigas para que eu a receba em minha casa , qdo vou a sp  estamos sempre juntas, vamos a cinema a shopping e ate mesmo ficar na casa do meu irmao so jogando conversa fora .O nome dela é MICHELLE.
E tb vieram minhas 2 afilhadas, na verdade tenho 3 , a RAFAELA, a MICHELLE e a  STEFANIE, mas so vieram a STEFANIE e a MICHELLE.(que confusao duas MICHELLE no mesmo espaço rsrsrsrs), o meu irmao o CLAUDIO tb trouxe o filho o JOAO, fiquei muito feliz com a vinda deles.
Achei que fosse me ocupar tanto com eles que deixaria um pouco de pensar em VC, que nao iria ficar triste com tua falta, mas engano meu.


Choveu muito todos os dias que estiveram aqui, qdo SAO PEDRO dava uma tregua saiam um pouco, mas a chuva me fez lembrar de um monte de coisas e com minha afilhada MICHELLE aqui, ficamos lembrando de qdo VOCE e seus AMIGOS tomavam banho de chuva no quintal.


VOCE me dizia toda vez que começava a chover.......;MAE deixa eu tomar banho de chuva, eu dizia sim e la ia vc, vc nao reparava mas eu ficava observando, sim claro para poder hj estar lembrando de coisas maravilhosas.







E qdo estavam em casa a MI, GI , o RI, VC e seus AMIGOS, um calor de rachar mamona, VC vinha e me pedia, MAE posso tomar banho de mangueira, claro que eu deixava, vcs corriam em volta da casa, lembrei disso e de muito mais coisas.


Eu tinha prometido pra mim mesma que nao choraria mais por saudades mas engano meu nao aguentei.


THI lembra de como vc adorava fazer cabana, era no quarto com as cobertas e qdo nao la tava vc la no quintal fazendo cabana com restos de madeira e ate mesmo de papelao, levava teus brinquedos era seu mundo, um mundo lindo cheio de fantasias.





AHHHHHHHHHHHHH me lembrei agora, vc queria criar um elefante, so vc mesmo, essa sua cabeçinha era muito criativa.......mas criou passarinhos, lembrei agora dos periquitos foram comprados la em guarulhos, nesse dia estavamos eu vc e sua vo CECILIA, trouxemos no onubus vc todo feliz.Um desses piriquitos adorava uma musica qdo tocava no radio ele dançava e cantava muito vc lembra qual musica era?



E qdo vc brincava com pedrinhas la no quintal, fazia sua fazenda, cada uma das pedras era um animal , isso com todo orgulho foi eu quem o ensinou, qdo vc quase nao tinha brinquedo eu dizia thi vamos brincar de fazenda e mostrava a vc que tudo que queremos podemos transformar e vc se divertia, nao sei se vc se lembra disso, mas eu lembro e vejo nos meus pensamentos seu rostinho de alegria.


Me esqueci como era lindo o picapau que vc trouxe da feira do rolo, que pena que voou, pena por ver sua carinha triste mas no fundo no fundo eu gostei, vc sempre foi livre independente, o coitadinho nao suportaria viver preso, como vc nunca suportou.




Queria na verdade ter te dado tudo que vc queria , mas nao consegui, mas de uma coisa estou totalmente certa e vc ate pode nao admitir, cuidei muito bem de vc, vc se tornou um homem de bem.
Voce sempre foi muito independente e acho que isso foi bom pra vc.




SEI QUE UM DIA VC LERÁ UMA DESSAS POSTAGENS E SE COMOVERA E VIRA ME PROCURAR ESTAREI ESPERANDO POR VC E ANDAREMOS DE MAOS DADAS NOVAMENTE.

EU TE AMO SEMPRE........... ESTOU COM SAUDADES MEU FILHO QUERIDO.
TE ESPERO SEMPRE ..BJUS.
TUA MAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário