Páginas

SEJAM TODOS BEM VINDOS...........

Seguidores

segunda-feira, abril 18, 2011

DESABAFO DE UMA MAE....................

A vida muitas vezes nos prega cada peça, ou sera o destino,nao sei dizer ao certo, mas muitas coisas acontecem para nos deixar tristes, e nos deixam sim, ainda mais qdo nossas expectativas sao maiores .
Dentro de mim estava parecendo um vulcao, um turbilhao de emoçao estava muito nervosa, e um pouco triste por umas coisas que haviam acontecido.Mas isso agora nao vem ao caso, ja passou e estou bem de novo, renovada,e calejada para certas coisas.
Mas hj queria falar de vc, de novo, sim de vc THI ,nao sei o que houve, mas tentei te ligar varias vezes, numa das vezes que vc me ligou, nao sei se saqbia mas aquele numero é da casa do alemao e foi o joao quem te atendeu, mas a ligaçao caiu e eu retornei varias vezes, mas caia ate que , uma voz do outro lado dizia,.................... o numero chamado esta desligado tente mais tarde......................, vc nao tem noçao de como chorei, queria te ver.
Queria te abraçar beijar, conhecer meu NETO O ARTHUR , o meu coraçao esta triste ate hj, sei que isso é uma gloria para algumas pessoas, sei que alguns fazem festa por sentirem que estou triste, mas quero que saiba, que deus conforta meu coraçao, pq, nada nem ninguem podera mudar isso, vc é e sempre sera meu filho vc pode nunca mais querer me ver, mas foi de mim que vc nasceu.
As pessoas que tem filhos podem achar que seus filhos  vao estar debaixo das asas delas ou deles a vida toda, mas um dia irao crescer, e cada um seguir seu caminho, um caminho lindo, sim lindo pq é isso que desejo a todas (os),pq nao desejo de forma alguma que sintam o que to sentindo ao ver meus filhos longe, vc pensa que nao SINTO SAUDADES DO RICARDO,ELE NAO É MEU FILHO DE SANGUE NAO NASCEU DA MINHA BARRIGA, MAS FUI EU JUNTO COM VC QUE TIRAMOS ELE DAQUELE SOFRIMENTO, UMA VIDA SEM AMOR, SEM CARINHO SEM EXPECTATIVA DE MELHORAS.
Me importei que ele estudasse, me importei com as atitudes dele qdo cça , ele era muito sofrido e trouxe com ele seus sofrimentos, que conseguimos aos poucos sana los, que bom nao me arrepen do nenhum pouco do que fiz pra ele, so nunca poderia imaginar que ele fizesse o que fez comigo, fingir nao me conhecer.
Ahhhhhhhhhhhhh meu filho como desejo te ver, vejo tuas fotos mas nao é a mesma coisa.
Quero te abraçar e nesse abraço sentir teui coraçao novamente junto ao meu corpo, sentir sua respiraçao, como eu sentia qdo vc era bebe e deitava por sobre meu peito e dormia tao gostoso que eu tinha dó de colocar vc na cama.
Tenho muita coisa para escrever mas preciso descansar, estou um pouco cansada, e fraca, masa deus amanha vai me dar forças para escrever mais um pouquinho.
THI QUERO QUE SAIBA QUE TE AMO MUITO SIMPLESMENTE TE AMO E PRINCIPALMENTE TE AMO P0Q ´-ES E SEMPRE SERA M,EU FILHO, ATE A ETERNIDADES DE CADA UM DE NOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário