Páginas

SEJAM TODOS BEM VINDOS...........

Seguidores

terça-feira, maio 17, 2011

VEJA AQUI 10 DICAS para viver bem com uma mulher.........10 características femininas para ele te entender

Sim, somos românticas, adoramos palavras doces - e flores!, compatilhamos sentimentos, desabafamos problemas com as amigas, falamos sem pensar, falamos, falamos (e falamos mais um pouco). Não somos boas com mapas, nos perdemos de paixão, gostamos de homens sensíveis (mas viris!), temos uma intuição apurada e infalível e, excluindo os períodos de TPM, somos fáceis de lidar, certo?
Não para eles. Os homens enlouquecem com o nosso falatório, não entendem entrelinhas, ficam atordoados quando dizemos "não" querendo dizer "sim", odeiam quando interrompemos o jogo porque queremos discutir a relação. Mas, ah, como nos desejam. Não vivem sem uma mulher, se não ao lado, no pensamento. No coração.
O casal Allan & Barbara Pease, autores dos já consagrados Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?, e Por que os homens mentem e as mulheres choram?, lançaram o livro "Como viver a Dois", da editora Sextante, uma coletânea de frases e citações bem-humoradas para ajudar casais do mundo inteiro a se entenderem mutuamente. E conviverem em paz.


VEJA AQUI 10 DICAS para viver bem com uma mulher, tiradas do livro, e mande para o seu benzinho. E decrete, finalmente, o fim da briga pelo controle remoto. Afinal, com o amor renovado, quem vai querer assistir à TV?

1_ As mulheres precisam ser vistas. Um homem que não tira os olhos da tevê a noite inteira pode dar à companheira a impressão que não a ama mais.
Crédito: Dreamstime   

2_Ao lidar com uma mulher irritada, não tente lhe oferecer soluções nem a contrarie. Apenas demonstre que a escuta.
Crédito: Dreamstime

3_Não se desespere quando sua parceira lhe der um conselho. As mulheres acham que trocar conselhos é uma forma de criar uma relação de confiança, não um sinal de fraqueza de uma das partes.
Crédito: Dreamstime

4_Em momentos de estresse, as mulheres falam sem pensar. Os homens agem sem pensar.
Crédito: Dreamstime

5_Para melhorar suas relações com as mulheres, fale mais. O silêncio masculino é considerado pelo sexo oposto como falta de interesse, esnobismo ou recusa em participar da conversa.
Crédito: Dreamstime
6_Durante uma conversa, as mulheres fazem contato físico de quatro a seis vezes mais do que os homens. Não interprete mal o significado disso.
Crédito: Dreamstime
7_As mulheres tendem a fazer rodeios e a entremear suas conversas com pequenas dicas sobre o que desejam. É o que chamamos de discurso indireto. Dessa forma, elas estabelecem laços com as pessoas e evitam ser agressivas e gerar desentendimentos.
Crédito: Dreamstime
8_Nunca peça a uma mulher que seja seu copiloto. A leitura de mapas está ligada à capacidade de orientação espacial, que é muito melhor nos indivíduos do sexo feminino. O senso de direção do homem é um vestígio de sua época de caçador.
Crédito: Dreamstime




9_Quando a mulher está infeliz no relacionamento, não consegue se concentrar no trabalho. Quando o homem está insatisfeito no trabalho, não consegue se concentrar no relacionamento.
Crédito: Dreamstime

10_Diga que ela é tudo para você. Para que uma mulher fique com vontade de fazer amor, ela precisa se sentir importante e amada.
Crédito: Dreamstime

HUMMMMMMMMMMMMMM..............NAO CONCORDO COM MUITA COISA AQUI.....
MAS ACHEI NA NET E POSTEI ...................RSRSRSRS

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário