Páginas

SEJAM TODOS BEM VINDOS...........

Seguidores

terça-feira, abril 09, 2013

APRENDENDO A SER MAGRA.........................


Estou em uma, que nem sei explicar direito, por mais que eu tenha dito tudo o que vem acontecendo, eu não sinto como se fosse suficiente...
Eu queria poder abrir minha cabeça e expor, pra vcs verem os acontecimentos a cada segundo, é uma coisa tão louca que eu não sinto que expressei corretamente em palavras.
Eu sempre ouvia falar que essas coisas acontecem, com as pessoas que se descobrem capazes, com as pessoas que vencem a obesidade, mais eu nem imaginava que era assim, ao mesmo tempo que te liberta e te da uma sensação de poder incrivel, te deixa confusa do tipo, nossa como eu não podia ser assim antes, pra onde eu estava olhando que não via como era facil... É isso gente, É FACIl, o dificil era o primeiro mês, o dificil foi resistir a primeira, depois vira costume, depois vira rotina. E hj eu percebo que se antes eu tivesse resistido a primeira semana, o primeiro mês, o primeiro ano, sei lá o primeiro tudo eu não teria chegado ao extremo que cheguei..mais enfim, eu consegui aprender!!!
O que eu quero muitooo é que vcs continuem caminhando e cheguem onde estou agora e continuem até chegar onde eu tbm vou chegar, ai vcs vão entender como é bom e como é sem palavras o que eu estou tentando expressar!!
bjo...bjo
--Lidia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário