Páginas

SEJAM TODOS BEM VINDOS...........

Seguidores

quinta-feira, outubro 28, 2010

SIGNIFICADO DO GIRASSOL


Girassol Simbolismo Nenhuma flor pode levantar o ânimo bastante como o girassol pode. Brilhante e alegre, ousado, mas confortável, o girassol é um dom acolhedora e solidária. Com brilhantes pétalas amarelas que rodeiam o centro da flor, o girassol tem uma aparência inconfundível de sol como aquele fez-lhes uma escolha da flor apaixonado por muitos. Girassóis vêm em um número de variedades, que vão desde pequenas a grandes e amarelos da luz do pôr do sol vermelhos.
Grande parte do significado do girassol deriva de seu homônimo, o próprio sol. girassóis selvagens são frequentemente fotografados com os seus pés de altura e pétalas brilhante estendido para o sol. Esse comportamento único, conhecido como fototropismo, é um tema que tem aparecido em muitos mitos antigos e é visto como um símbolo de fidelidade e constância. Sua semelhança física com o sol também tem influenciado os seus significados. As pétalas de girassol têm sido comparada a brilhante raios amarelos do sol, que evocam sentimentos de carinho e felicidade. Além disso, o girassol é freqüentemente associada com adoração e longevidade.
Para uma flor que reflete muitas das características positivas do Sol, não é surpresa que as pessoas gostam basking no fulgor do girassol é o aquecimento. Com a sensação de luminosidade e calor que naturalmente transmitem os girassóis, tornaram-se uma escolha ideal para o envio de sentimentos de alegria e pensamentos ensolarados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário