Páginas

SEJAM TODOS BEM VINDOS...........

Seguidores

domingo, fevereiro 06, 2011

FELIZ ANIVERSARIO THIAGO.

Meu filho,

hoje é seu aniversário. Dia lindo! Há alguns anos atrás, num dia igual a este e que me parece tão próximo, recebi você nos meus braços. Pequeno e indefeso; chorãozinho e carente de carinhos. Foi um dia de grande alegria. Depois lhe vi crescer como um galho que estende os braços para fora do tronco mãe.


Agora, você é um homem independente, realizado profissionalmente, constituindo a sua própria família, fincando os alicerces de uma nova árvore.A vida é assim, segue sempre em frente, ela não volta – caminha.Desejo, filho, que seus caminhos sejam sempre percorridos sem quedas, sem desatinos;Que o sucesso esteja sempre na luz que lhe ilumina;


Que seus objetivos sejam eles profissionais ou afetivos sempre se realizem;Que o mundo lhe sorria com sua benevolência; que seus amigos sejam sempre os melhores amigos lhe amparando e lhe recebendo todas as vezes que precisar deles;Que os ramos da árvore da vida que você planta agora lhe produza frutos saborosos e dos quais você se orgulhe de os haver plantado;Você, filho, está hoje distante fisicamente, mas em espírito mora aqui dentro do meu coração e todos os dias e todas as horas a sua lembrança ainda corre por todos os cantos do meu coraçao onde você cresceu, se tornou gente, se tornou homem.Filho, aceite as bençãos de sua mãe, e um sincero PARABÉNS NESTA DATA QUERIDA Amo você!!! Isto é tudo que posso lhe dizer:amo você e lhe desejo tudo de melhor que a vida possa dar.Que Deus esteja sempre em seu caminho e estará assim muito bem acompanhado.Beijos!!!
Mamãe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário