Páginas

SEJAM TODOS BEM VINDOS...........

Seguidores

terça-feira, fevereiro 26, 2013


Eu não sei esperar o tempo passar.
Eu não sei ficar a mercê do impalpável.
Eu não sei esperar o tempo pôr as coisas no lugar.

Eu não sei olhar e fingir não vê-lo.
Não sei ignorar fatos, palavras, coração.
Eu não aprendi que o tempo é rei.
Aprendi que o tempo pode ser muito ou pouco
A depender do quanto se ame alguém.

Eu não sei o que virá depois do silêncio.
Não sei silenciar enquanto gritos ecoam em mim.
Não sei engolir argumentos,
Não sei debater sem expressar intensidade.

Só sei que o tempo não mudará certas coisas…
E apesar de eu não saber esperar
Aceito que ele trará um pouco de paz,
Um momentâneo esquecimento.
Mas, nunca será capaz de apagar
O que ele mesmo, o tempo, soberanamente, tratou de construir
Com paciência, com intensidade, com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário