Páginas

SEJAM TODOS BEM VINDOS...........

Seguidores

quarta-feira, março 06, 2013

ADEUS........."TUDO QUE É BOM DURA O TEMPO BASTANTE PARA QUE SE TORNE INESQUECIVEL...........CHORAO.



Como que vc vai embora assim, Chorão? Como, vei?
E o cd novo? E o seu sonho de tocar no Rock In Rio de novo? O abaixo assinado que a gente fez? Como cê faz isso com seus fãs, véi? Com a familia 013? Com a familia CBJr?
Porra, Chorão. Meu sonho era te conhecer, trocar uma idéia com vc, te contar que passei a adolescência inteira te escutando e te amando. Porra, Chorão. Já tava tudo programado, esse ano eu ia invadir o palco e te dar um abraço. Não dá pra acreditar nisso, não dá, Chorão. Cê fraga aquela história velha? Meu sonho era te olhar e falar "Cara, tu é fera". Cê foi guerreiro demais, garoto. Tava aí na correria desde 1990 contagiando o povo. Cantava a realidade de um jeito único e incrivel, dava um tapa na cara do sistema de um modo foda e indescritível. Aprendi coisa pra carai com você, rapaz. Quer dizer, TODOS NÓS APRENDEMOS DEMAIS.
Porra, Chorão. Você compôs uma parte da minha adolescência, tipo, a trilha sonora da minha vida e eu sou muito grata a você por isso. Você ensinou coisas que só os loucos sabem, você deixou vários loucos por aqui e eu só sou mais um deles. Cê foi e sempre vai ser o cara, amor que é amor NUNCA se acaba, e a onde eu for eu vou te levar comigo, será sempre a sua voz a sair do meu fone de ouvido.
Esteja em paz, mostra aí no céu como é que se faz um bom som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário