Páginas

SEJAM TODOS BEM VINDOS...........

Seguidores

quarta-feira, abril 24, 2013

SAUDADES DE TODOS..................................




16 de outubro de 2012 
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=350141751744844&set=a.105262102899478.9656.100002470665631&type=1&theater
Hoje me sinto sozinha mas ao mesmo tempo com vces do lado...
mas queria todos aqui fazer uma grande festa um churrasco,passear...
e bom ter alguem que amamos do nosso lado...
meu amor queria que tivesse aqui para que nao perdesse tempo nas coisas boas que o esperam e que as nossas coisas podessem caminhar deste lado.
Mas a vida e mesmo assim,agente tem que se conformar com as coisas,mas todos 
os dias oro por um sinal por algo que me supreenda a cada dia para que de alguma forma meu animo meus dias a dias possam ser melhores.Quero mais e muito mais o pouco ja nao satisfaz apenas me conformo com o pouco que posso ter...nao sou gananciosa...nem tao pouco vaidosa,sou sentimental...romantica e com essas qualidades inspirada no que amo e quem amo me inspiro...
como na minha frase;"ja nasci poeta...serei poeta e morrerei poeta e nao sabia q era poeta...".
Deixarei marcas e lembrancas...sera?!talvez sim talves nao...nao sou mais que ninguem nem menos tbm nao.
A vida e o hoje amanha e consequencia posso tar aqui com vces ou talves nao...
posso tar viva ou morrer ...
posso tar aqui ou tar ali...
mas o importante e o que eu ja vivi ...
quem amei e quem conheci...
a vida e isso ...
sonho e desejo meus sonhos...
mas se algo ira a contecer ou nao,so Deus sabera.
Eu so posso querer implorar,desejar e tentar lutar pelo q mais amo ...
mas a marca do que sou,como sou,o que fui o que fiz,como fiz,onde estive e tantas outras coisas mais,sao marcas de uma menina chamada Mara,que de uma certa forma sepre amou vces e ama com todas as forcas.Meus momentos felizes sao os de agora nao do passado,nem sei se tive um passado feliz...mas o presente tudo me diz.
Amo vces e esta mensagem que fique gravada para sempre em vosos coracoes,porque de uma certa forma ou outra vces fazem parte de mim para sempre.Nao de minha presenca,mas sim da alma onde um dia irei...
seja neste planeta ou em outro,vces estarao la bem no meu sentimento.Um tempo que vivi aqui do que fui,do que sou,e do ainda serei ...
mas,tanto haveria a falar do que por mim passa,meus pensamentos...
menina simples sem vaidade e sonhadora,que nao caberia para escrever tudo aqui e vces nao conseguiriam lerquem e a Mara.
Mas para completar fica registado amo vces para todo o sempre
:)§ by;minha autoria; Mara Maga

Nenhum comentário:

Postar um comentário