Páginas

SEJAM TODOS BEM VINDOS...........

Seguidores

sábado, dezembro 07, 2013

"Sou Mulher Gero, Crio, dou Vida à mim, à outros! Alimento, nutro, curo o meu ser, a minha cria Sou faca cortante quando preciso for, doce pluma ao entardecer Me arrisco, me entrego Sou fêmea, sou deusa, sou loba Não sou boazinha, não sou mulher má, sou dona de mim Meu ventre, minha força Minha casa, o Universo, a terra, as águas Co-crio o meu caminho, a minha jornada Nos meus descansos recupero o fôlego e busco os meus objetivos Cada estrada um saber, cada morada um aconchego! Amo por inteiro, metades não me completam Sou mulher, sou intensa, sou uma mistura de fogo e água, ar e terra Não sei quase nada, minha alma me conduz, deixo-me fluir Minha raíz, minhas ancestrais, minha Mãe Terra Busco pela liberdade à qual não tem nome Não sei quem Eu Sou, me descubro todos os Dias Sei o que EU SOU, o que me coração anseia A minha lei, é o Sentir Sentir-me, conhecer-me, amar-me Sou assim Mulher, Donzela, Mãe e Anciã." Por Caroline Ienne

Nenhum comentário:

Postar um comentário