Páginas

SEJAM TODOS BEM VINDOS...........

Seguidores

quarta-feira, maio 11, 2011

MEDO DA ESCURIDAO.


Sofremos tanto, que no âmago das nossas almas, sempre ficamos com um pé atras quando aparece a oportunidade que esperamos por tanto tempo: medo de ser feliz ou sofrer mais uma vez. Ás vezes, esse medo nos impede de que possamos seguir em frente de cabeça erguida e arriscar dar uma chance ao nosso coração.
Isso se dá pelo fato de que você possa ter sofrido anteriormente e o medo de que outra pessoa faça o mesmo com você prevalece porque machucados podem até se fechar, mas a cicatriz permanece...
Acredite que nem todos somos iguais. Alguns brincam de amar e acreditam que seu coração seja de brinquedo e que dos outros também. Mal sabem que alguns, só pelo fato de ter algum medo, corrói o sentimento que existe em cada um de nós.
Alguns agem tão futilmente que não sabem o que significa verdadeiramente o amor. E nós, por essa razão, continuaremos sempre acanhados e acreditando que todos acabarão nos fazendo mal como um dia alguém já nos fez...
Mas, acredite que alguém já passou pelo mesmo que você e que nem por isso, desistiu dos seus sonhos e de um verdadeiro amor. Acredite e dê uma chance para si mesmo e para que a vida possa te mostrar que nem todos nasceram para te magoar e te fazer sofrer e que, lá no fundo, existe alguém que espera ansiosamente por um sorriso teu...
E eu encontrei meu amor que me faz feliz e sorrir, SOU e ESTOU FELIZ DO SEU LADO...........meu amor RAFAEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário