Páginas

SEJAM TODOS BEM VINDOS...........

Seguidores

domingo, março 17, 2013

EU................

Hoje amanheci assim sentindo muitas saudades, de quando era criança e sonhava em ser grande ser aduta.............engraçado como isso hj pra mim, me faz sentir muita falta........acho que nao é so eu quem sinto isso , mas enfim a gente nao consegue esquecer certas coisas..........  
Quando criança nao vemos a hora de fazer 15 anos ,muito demorada essa fase mas so quando somos crianças, enquanto isso, brincamos com o que temos, nasci numa familia muito grande sou a segunda, tenho 8 irmaos , em casa sempre muita bagunça e  muita uniao entre nos irmaos, ainda mais pelo fato de meu pai beber, .....................meus pais brigavam muito.................isso deixa para depois.
Eu amo demais meus pais, eles faziam o que era possivel para nos manter, e ate nos dar presentes no natal.
Lembro me de um natal, montamos nossa arvore com festao vermelho e umas bolinhas antigas , a mais linda arvore de natal.
Pedi para meu pai e minha mae, que queria ganhar uma bolsinha tira colo e uma boneca......rsrsr . Com mais duas irmas , (digo mais duas pq a irma caçula ainda nao tinha nascido), e ainda tinha meus outros irmaos, e eles tb queriam brinquedos, nos ganhamos sim, mesmo com toda dificuldade do meu pai ganhamos sim. A tal bolsinha e a boneca era daquelas antigas do meu tamanho e era de plastico . Meus irmaos ganharam um carrinho  grande acho que era um caminhao, e eles tinham que dividir o brinquedo uns com os outros, igualmente eu e minhas irmas, e nos nao brigavamos , eramos unidos.
Era maravilhoso ser criança nao tinhamos com o que nos preopcupar eramos felizes .................nao estou conseguindo terminar estou emocionada ........depois continuo.

                                                                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário