Páginas

SEJAM TODOS BEM VINDOS...........

Seguidores

sábado, abril 27, 2013

ORAÇAO..........


"Pai Nosso que estais no céu, Sempre ampare o meu mestre amado.
Para que a sua presença seja sempre o meu refúgio, quando sentir medo e a solidão.
Que a Tua luz Senhor seja a força, para a calma do seu coração,
Não zangando-se comigo, na minha grande empolgação, quando o vejo retornar.
Não permitas que o alimento que sempre me serve, o carinho e o amor que me faz sentir tão feliz, Ele venha por algum motivo se esquecer de mim.
Perdoe às vezes as suas impaciências, Assim como eu o perdôo, lambendo-lhe suas mãos. E fazes Senhor, que a voz do meu mestre, seja sempre um hino de acalento,
Me fazendo descansar profundo, quando deitado aos seus pés.
E se a idade avançada retirar dos meus olhos a luz do dia, ou os meus membros ficarem difíceis nas caminhadas, Não deixes que meu mestre querido me desampare.
Dai a ele a paciência e o carinho que sempre me foram dedicados.
Para que eu possa levar no meu sono eterno, os agradecimentos, E as saudades da grande felicidade de ser junto com ele, tão feliz. Tenha uma noite de sono tranquilo. Que suas energias sejam recarregadas pela luz da lua para que seu dia brilhe com a força do sol."
Paz e Luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário