Páginas

SEJAM TODOS BEM VINDOS...........

Seguidores

domingo, maio 12, 2013

HOMENAGEM PARA MIM MESMA JA QUE ............MELHOR NEM DIZER.


Eu sempre pensei que mãe é aquela pessoa que carrega em si uma força extraordinária, uma determinação ímpar e ao mesmo tempo sabe ser terna, mansa e conciliadora.
Ao mesmo tempo que coloca ordem e impõe regras, também é cheia de carinho e doçura.
Ser mãe é ter energia para correr em socorro mesmo depois de um dia de faxina, quando imaginava-se sem condições de fazer mais nada.
Tenho certeza, mesmo depois de ouvir claramente as instruções da aeromoça, as mães sempre vão pensar em primeiro lugar nos que estão à sua volta, porque mãe pensa primeiro com o coração.
E que grande responsabilidade carregam, sem nunca questionar. Ás vezes, é verdade, precisam de uma parada, um suspiro e algumas lágrimas, mas logo retomam de onde pararam, mais fortes e ainda mais determinadas que antes, porque as mães também sabem ser humanas e não sentem vergonha de seus sentimentos e emoções.
Mães de filhos gerados ou escolhidos, mães de maridos, de amigos, mães de seus pais ou irmãos, mães de filhos felinos, caninos, etc., mães que tem pessoas sob seus cuidados, mães que geram e que criam arte, nesse dia em especial, porque todos os dias são seus dias, tomem um pouquinho de tempo pra refletir na sua importância e recebam com orgulho todas as homenagens que lhes são prestadas, porque são mais que merecidas.
Feliz Dia das Mães!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário