Páginas

SEJAM TODOS BEM VINDOS...........

Seguidores

terça-feira, junho 25, 2013

VOCE É A MUSICA....................

-Posso dizer uma coisa? Eu queria mesmo - se me permite ser muito, muito sincera - te guardar dentro de uma música pra você não sair do meu lado.
PELO MENOS, NÃO AGORA.
E sempre que eu tiver saudade (ou quiser te ver, o que não é tão raro), eu apertar repeat no meu som velho - ou no meu telefone novo - e te ter por perto falando coisas que às vezes nem escuto, só porque eu fico tonta só de olhar pra você. Mas depois eu rebobino tudo e vejo que, além de ser curiosamente lindo, você ainda fala coisas que matam qualquer mulher do coração. Ou matam apenas a mim, NÃO SEI.
Só sei que nesse momento eu queria te ouvir, dentro da minha música, onde você iria morar pra sempre.
Até eu cansar.

(Fernanda Mello)

Nenhum comentário:

Postar um comentário