Páginas

SEJAM TODOS BEM VINDOS...........

Seguidores

segunda-feira, julho 15, 2013

o valor da perda..................................

o valor da perda
talvez amanha quando vc sonhar em me querer,eu ja tenha encontrado alguem k me queira....talvez quando vc precisar de mim...eu ja tenha desistido de te ajudar quem saber quando vc lembrar k eu existia...eu ja esteja fora do seu alcance.e se por acaso vc quiser me amar.talvez eu transforme esse amor em amizade...talvez quando seus olhos sentirem falta de uma luze e vc quizer me vc ...eu ja tenha encontrado alguem...que me queira tanto quanto eu quis.e se depois de tudo isso vc ainda nao entendeu que eu sofri por vc esqueça todo o que leu e se enquadre somente...nesta 3 palavra
``voce Me perdeu `` :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário