Páginas

SEJAM TODOS BEM VINDOS...........

Seguidores

sexta-feira, abril 05, 2013

ORAÇAO..................

Vera Lúcia Moreira
As vezes as quedas nos enfraquecem... e sempre é tão dificil recomeçar....juntas os cacos....Curar as feridas, e nessa transição, as vezes perdemos amigos que pensavamos que sua amizade seria para todos os momentos, perdemos até um amor, que era nosso chão...e vc se vê so, sem perspectivas... é tempo de se reconstruir...De ver as perdas.... nessa hora amado amada, so Jesus, somente ele pode te ajudar a se levantar, REAJA, não fique chorando com pena de si mesma, mas erga sua cabeça, vc é forte , vc é guerreiro(a)...E o principal vc tem Deus contigo... Já tive que recomeçar varias vezes na minha vida....recomeços que tive que tirar de mim toda força que pude ter, a fé que eu vi que tenho no meu Deus, pois já fui abandonada , humilhada, já perdi pessoas mais queridas, ja teve dias que eu chorava abraçada com minha biblia dizendo Senhor me ajuda pois não aguento mais... E Deus me dizia, vc pode sim filha pois EU ESTOU CONTIGO, e vou te ajudar, e então amados eu sempre consegui RECOMEÇAR, se vc está assim hoje sem forças destruida (o), saiba que se vc clamar por Jesus, se vc entregar sua dor , ele vai te ajudar a recomeçar, ele vai te erguer do pó e te fazer uma vencedora, hoje vc chora , mas saiba que o nosso Deus maravilhoso, vai mostrar a saída para vc passar e vai te exaltar diante de todos que hoje querem ver a sua queda!Confia no Senhor, clame por ele , pois ele é o seu unico amigo fiel, ele não quer te ver triste ele quer te dar a alegria, a paz que vc tanto procura!!Segura nas mãos de Deus e vai... Pois ainda existem muitas coisas para vc conquistar!!!!Deus te abençoe irmão e irmã em Cristo!Ouçam esse hino ele é muito lindo!

Flores De Crochê Para Cabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário